sábado, 29 de maio de 2010


olâ.. gente! bom eu tô um pouco ansiosa' na verdade esse é meu primeiro blog' .. na verdade eu tenho ele meio que sem querer. ´estava visualizando o blog de um professor meu e decide colocar um comemtario foi quando descobri q tinha esse blog desde de fevereiro de 2009. affs ..

Dai tambem tenho um montão de amigas q ficavam dizendo vc era pra ter um blog' é legal e tal! espero q gostem um pouquinho q seja e se divirtam um poucoo' bom meu nome é heloysa aline.. mas prefiro q me chamem de helo´, é um pouco mas carinhoso' e eu sou a dona do blog'.. a se quizer dar sugestôes manda pra miim.. vou adorar compartilhar momentos com vcs'.. rsrs ^^ .. brigaduu ' ..



helo'

2 comentários:

  1. Adoreii seu blogg!!
    tem um siite de templates de blogs e outros enfeiites liindos!!!
    É www.vickys.com.br!!
    seu bolg vaii ficar aiinda melhor!
    bj!

    ResponderExcluir
  2. oi hayane.. tudo beem?? brigadoo pelo toque .. voou dá uamolhadinhaa nele com certeza.. bjss

    ResponderExcluir