quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Não vai dá pra te esquecer..


Como posso conseguir não me envolver?  De que maneira vou deixar o sentimento que está surgindo? E como não lembrar de você nas noites de frio e nos dias quentes? Nos momentos sozinha e quando eu estiver feliz ou triste? (rsrsrsrs)
Eu sei que nada disso poderia me fazer lembrar você, só faz alguns dias, e poucos dias suficientes pra saber que você vai ficar eternizado em mim e que cada momento desse vai me fazer lembrar você, daí a saudade vai bater e a ausência tua vai me fazer  querer-te perto, bem mais que perto do que já estivemos. Portanto deixa-me adorar você porque uma hora vou ter q te deixar.
            Peço-te que não se esqueça de mim, e sorria sempre que se lembrar de como você achava engraçado o jeito que eu ficava sem graça quando olhavas pra mim sem fim de admirar-me; ache graça de como eu olhava boba pro céu e namorava insensatamente a lua, e tentava desenhar nas nuvens.
            Eu simplesmente lembrarei-me do teu olhar a observar-me em cada detalhe, eu simplesmente lembrare-me  de cada toque teu, do  primeiro momento que te apertei a mão e que você beijou meu rosto, até o ultimo beijo e o ultimo toque de nossas mão ao se desentrelaçar  e meu olhar dizer-te  adeus.
            Eu não te esquecerei, não haverá um só dia de que eu não vá lembrar-me de você, de como beijava-me leve, de como tomava-me em teus braços e envolvia-me tal como um nobre toma sua dama, de como descobria carinhosamente detalhes da minha face com tua face, de como sorrias simples quando estava ao lado meu e lia meu lábios junto aos teus.          
Existem digitais suas em mim que eu jamais esquecerei... 

 
" A mesma lua q olhar se estiver pensando em mim... " ♫ 


                              


Nenhum comentário:

Postar um comentário